quinta-feira, 28 de junho de 2012

16 dias após a cirurgia

Estou 9 quilos mais magra,que bom! A minha nutricionista  me deu hj a dieta semi-pastosa, e aumentou a quantidade de líquido para 150 ml sem precisar tomar de 15 em 15 min,graças a deus,os primeiros 15 dias são os piores,daqui a 15 dias já vou entrar no sólido graças a deus!
Já posso tomar um mingauzinho ralo e vitamina, e a sopa n precisa mais coar,só passar no liquidificador,mas sem ter pedacinhos pra engolir,tem q ser pastosa mesmo. Ah e já posso tomar iogurte light,ainda bem que vai variar um pouco,n aguentava mais aquela dieta líquida. Confesso que eu n tava bebendo muita água, por isso meu xixi tava um amarelo escuro, eu fiquei um pouco desidratada com a pele seca tb,principalmente meus lábios,mas agora to bebendo água com mais gosto,e tb to tendo mais sede. Bom acho que é isso,postarei mais em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário