terça-feira, 3 de julho de 2012

20 dias após a cirurgia

To bem melhor, perdi 10 quilos, já estou na dieta pastosa, tomando sopinha de legumes pastosa, vitamina de frutas,gelatina, mingau e suco, assim que completar 1 mês pós cirurgia, vou começar uma dieta sólida, não sei o q vou poder comer, mas sei que vai ser muito bom sair da dieta pastosa, cada dia estou me recuperando bem, os cortes da cirurgia já estão bem melhores, em breve poderei fazer academia, não aguento mais esse sedentarismo, isso faz com que eu me canse logo, e minhas pernas doem.Não estou tomando líquido de 15 em 15 minutos mais, graças a Deus. Já comecei a tomar aquela vitamina que tem q tomar pelo resto da vida, mas por enquanto tá sendo péssimo, pois não posso engolir ainda o comprimido inteiro, aí qdo dissolvo na água o gosto é terrível, mas por enquanto vou ter que aguentar.Em breve postarei mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário