quinta-feira, 25 de outubro de 2012

4 meses e 13 dias após a cirurgia

Muita coisa mudou e pra melhor, minha dieta mudou mais uma vez, mas ainda não posso fritura, doces e refrigerante! Desses o q me faz falta é doce, mas na dieta nova,já está liberado um chocolate diet, mesmo assim comendo só a metade de um tablete pequeno rs, mas tudo bem,o importante é que já estou usando número 42!! Hoje me pesei e constatei q já perdi 26 quilos, to muito contente, mas ainda falta mais uns quilinhos e finalmente alcanço meu objetivo!
É muito bom rever pessoas e ouvi-las dizer que eu estou ótima, cada vez mais magra,é uma sensação nova pra mim, e cada dia me sinto melhor, cada vez mais vou percebendo que todo sacrifício está valendo a pena.
Continuo indo ao psicólogo, na nutricionista e já voltei ao médico que me operou pra fazer exames, ainda esta em andamento, em breve vou saber a diferença no resultado dos meus exames, na melhora bem significativa da minha saúde depois da cirurgia.Mais detalhes,é só perguntar! Beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário