quinta-feira, 13 de setembro de 2012

3 meses após a cirurgia

Demorei um pouco para postar novamente,peço desculpas,mas hj vou atualizar contando como foram meus últimos dias. Hoje foi minha primeira consulta com o médico que me operou,tive que voltar 3 meses depois para que ele passasse o exame de sangue,que ainda irei fazer. Perdi 20 quilos e ainda n sai disso,hj perguntei ao médico e ele confirmou,dizendo que as mulheres perdem peso mais lentamente que os homens,que injustiça viu ¬¬. Pra completar,ele ainda disse q eu só vou chegar no meu peso ideal depois d 1 ano e meio, putz., me desanimou, mas ao mesmo tempo me animou pra mostrar a ele que vou perder bem mais rápido. Confesso que eu poderia ter perdido muito mais,se eu tivesse começado a academia logo,mas tudo bem,agora começando a malhar as coisas vão ser mais rápidas, eu espero!
To tendo muita dificuldade com roupas,a maioria já está folgando e cada dia vão folgando mais,pior que n adianta comprar agora pq vou perder logo,mas em breve estarei fazendo meu chá de roupa nova,não vejo a hora :)
Tem poucos dias que eu tive uma dor muito forte do lado esquerdo da barriga,que fui pro hospital. Fiz ultrasson e o médico disse que era apenas gases, ainda bem,cheguei a pensar que fosse coisa pior,pq doeu muito mesmo. Então a minha nutricionista passou uma lista de alimentos que dão gases, depois disso e com medicação eu melhorei, graças a deus!
Sobre a minha alimentação, ainda tenho q manter a dieta,continua a mesma, nada de fritura,nem doce nem refri, só voltarei a nutricionista dia 10 ainda,mas paciencia é uma virtude.Continuo indo ao psicologo,em pouco tempo as sessões irão acabar.
Bom,acho que é isso, qualquer novidade, postarei novamente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário