sexta-feira, 27 de julho de 2012

1 mês e 16 dias após a cirurgia

Demorei um pouco a atualizar,pois queria postar só depois da consulta com a nutricionista. Então, me pesei ontem,e perdi 14 kg até agora, já estou na dieta branda, estou comendo quase normal,mas não posso de jeito nenhum comer fritura,açúcar e refrigerante! Já estou podendo beber 200 ml de líquido também. Essa dieta vai permanecer por 30 dias no meu cardápio, e assim retornarei pra nutricionista pra ver qual o próximo passo.

Estou triste porque ainda n fui pra academia,pois tive um problema de alergia a um desodorante, e fiquei com um abcesso por uns 15 dias que doía horrores, mal podia mexer o braço e n conseguia dormir direito, tem 4 dias que n aguentei mais e fui no hospital pro médico drenar,e agora to com curativo esperando cicatrizar, mudei o curativo hj e ainda ta saindo um liquido, acho q vai demorar um pouco pra fechar o corte,mas o pior já passou, agora a minha melhora é questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário